Oiiii + look do dia

Ahhhh meu primeiro post! Vou me apresentar meu nome é Haifa Ahmad, é arabe não é muito estranho, ok um pouco, sou de Florianópolis , então este é meu novo blog o Cosmopolita! Aqui eu vou compartilhar com vocês um pouco sobre moda, beleza, compras, saúde, dicas e muito mais! Um dos temas que eu vou abordar aqui é meu projeto verão 2012, por que depois de hibernar no inverno, a primavera ta ai e vamos recuperar o tempo perdido na academia e na alimentação! Antes de finalizar o post aqui uma foto do meu look do dia, saí pra comemorar o niver do meu irmão com minha queridinha saia longa! Uma peça que é bem da temporada e que é muito fácil de combinar, quem sabe no meu próximo post dou uma apronfundada sobre o assunto para quem ainda tem um pouco de receio de usar e pra quem ja usa e quer dar uma incrementada nos looks, vou encerrando por aqui e é isso beijos!                                   siga o nosso twitter e nossa pagina no face!

Photobucket

Deixe um comentário